Como crescer sementes de abóbora amargas em casa: Um guia fácil para iniciantes (Da semente à colheita)
Aqui, descubra um guia simples e prático para cultivar sementes de squash em casa, passo a passo, de semeadura à colheita.
1. Escolhendo Sementes Squash
Comece selecionando sementes de squash de qualidade de uma variedade que você gosta. Você pode comprá-los em uma loja especializada ou pegá-los diretamente em um squash maduro que você consumiu.
2. Preparar o solo
Certifique-se de que você tem um solo bem drenado rico em matéria orgânica. Preparar o solo por alimentá-lo, voltando-o para trás e incorporando composto se necessário.
3. Sementes de soja
Mergulhe pequenos buracos no piso espaçado cerca de 60 cm. Coloque uma ou duas sementes de squash em cada buraco em uma profundidade de aproximadamente 2-3 cm. Cobrir as sementes do solo e estabelecer-se ligeiramente.
4. Água e manutenção
Água squash plantas regularmente, garantindo que eles não são afogados. Também certifique-se de ervas daninhas regularmente e palha o solo para manter a umidade.
5. Plantas de corte
Uma vez que as plantas de squash atingiram um determinado tamanho, você pode cortá-los para promover o crescimento da fruta e limitar a congestão. Corte os caules secundários para deixar apenas os principais.
6. Proteger plantas
Proteja suas plantas de esbanjamento de pragas usando métodos naturais, como repelentes à base de plantas ou barreiras físicas. Certifique-se de protegê-los do mildew, evitando regar as folhas.
7. Colheita
As sementes de squash estão prontas para serem colhidas quando os frutos são bem desenvolvidos e a pele se tornou dura. Corte o squash, deixando uma haste de cerca de 5 cm de comprimento, então deixe secar em um lugar fresco e arejado por algumas semanas.
Conclusão
Seguindo este guia simples, até mesmo iniciantes podem crescer com sucesso sementes de squash em casa, da semente à colheita. Desfrute de suas próprias sementes de squash amargas e saborosas em seus pratos favoritos!